CelluBlue Demonstração + Video



Olá meninas, venho vos mostrar o famoso copo azul para a celulite. Foi-me oferecido, para testar e dar a minha opinião.


O que a Cellublue diz: 
Com o Cellublue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. o cellublue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.

O que eu achei:
Sinceramente não estava à espera que este copo azul fosse tão eficaz, como realmente vim a constatar.
O material deste copo é hipoalérgico, feito de silicone forte, mas muito maneável e suave. Vale a muto apena adquirir por 18.90€ em www.celleblue.com



Antes de usar devemos de aplicar um óleo sobre a pele para que o copo deslize sem magoar a pele. No final em cada utilização lava-se facilmente com sabão e água e secar.




Ao usár-mos este copinho estamos a massajar a pele pelo processo de sucção.

Antes de o aplicarmos devemos de exercer alguma força para o fechar, mas tenham em conta que quanto mais apertarem, mais força o vácuo pode fazer consequencialmente marcas. (pedente da sensibilidade da pele de cada uma)

Depois disso, deslizamos o Cellublue com movimentos tanto circulares como para a frente e para trás. (Podem consultar as instruções de uso no cartão que eles enviam).

Para terminar voltem a apertar com força o copo e retirar, para evitar que faça "chupão" e deixe marcas. (vejam a demonstração no meu video)

Devem fazer isto todos os dias religiosamente durante quatro semanas para vermos resultados positivosA marca aceita reembolsar o valor do mesmo caso não haja melhorias.




VIDEO


Um mês antes de CelluBlue


Um mês depois de usar o copo anti-celulítico 

Como podem ver resulta, num mês são notórias as diferenças na celulite e até no volume das pernas.
Portanto com a continuação acaba por eliminar diria a totalidade da celulite, está aprovado!
Podem comprar Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário