O melhor corretor de sempre


Num vídeo do canal da Tânia Morais https://www.youtube.com/user/taniacmorais não me lembro do nome do vídeo :/pois já vi tantos :) muito bons.
Ela recomendava muito o corretor Estee Lauder double wear.

 

Como podem ver, pela minha cara amei o corretor definitivamente!
 A minha filha chamou-lhe foto shop, portanto dá para perceber o efeito. 





Com apenas corretor Estee Lauder, sem base, pó ou tratamento de imagem e luz natural.


Este corretor realmente para quem tem olheiras bem evidenciadas, ou deseja essa zona perfeita sem complicação ele é fantástico, tem uma excelente cobertura, não transfere e não acumula nas rugas, não tem criticas a comentar mesmo, o meu corretor é nº 2, comprei numa perfumaria o preço anda pelos 22.00, 23.00€ mas tive um óptimo desconto e ficou por 17.40€, ele é tão bom mas tão bom que valeu cada cêntimo, voltarei a comprar sem duvidas agora rezo para que a marca não se lembre de descontinuar o produto como ás vezes fazem, iria me dar uma coisinha má. Também compram aqui

O meu corretor anterior era da Maybelline Fit me  nº 20 que já era bom,para quem não tem as olheiras muito evidenciadas, ou não seja muito exigente como eu, encontram à venda em superes e hiper-mercados como o Continente onde me custou acerca de 7.00€.

Fica o link da página da Tânia Morais façam gosto Aqui e blog dela Aqui  e subscrevam.
Eternamente grata Tânia Morais, pela partilha és uma querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário