Oral B Pro-Express


A minha pasta de dentes preferida de todos tempos!


As embalagens  da Oral B são fáceis de se confundirem, eu já as confundi como podem ver na foto acima, são muito parecidas ambas são boas e não me provocam sensibilidade como as pastas da colgate que alongo prazo.


Como podem ver as diferenças, a minha preferida é azul ela contem micro partículas, muito potentes no processo de branqueamento, dizem que esta pasta de dentes Pro-Express são cinco pastas numa só!


Como podem ver na pasta são visíveis as micro partículas, que adoro  esta pasta custa três euros e qual quer coisa, mas está super recomendada !
Uso duas escovas a manual suave a maioria das vezes, e a elétrica uma ou duas vezes por semana, e muito importante não molhem a pasta, esta iria perder uma boa parte da sua ação . 

Um comentário:

  1. engraçado como as pessoas são diferentes, eu comprei-a numa promoçao no jumbo e para terminar foi um suplício, não se dissolvia bem e ficavamos com a língua áspera enfim, nem eu nem o meu marido gostamos,,mas acredito que ele seja realmente boa para a higiéne oral!!
    fica á vontade de passar no meu canal e deixares a tua opinião, obrigado!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir