Paleta Pierre Renê Professional

 
Olá meninas, que adoram maquilhagem aqui tem uma paleta Pierre Renê Profissional personalizada, isto é, escolhemos cada cor de sombra uma excelente ideia!

  Aqui estão as minhas escolhas, não foi tarefa fácil escolher apenas dez, revi as minhas escolhas no    dia seguinte e ainda troquei duas ou três .


Antes de as colocar no estojo ordenei as cores, porque depois fica difícil retirar-las. 


  Algumas cores são mais pigmentadas que outras, diria que esta marca resulta se tiverem um bom    primer de sombras!


Já era madrugada, mas não resisti fazer este teste!
 Aqui está o teste na pálpebra, ela aplicada sem esfumar fica bem colorida, e esfuma-se com muita facilidade talvez até demais, como podem ver esfumei as escuras preto,cinza e azul pela metade.


Agora um teste mais decente, a foto não faz muita justiça ás cores, que parecem mais cores de aves tropicais! Lindo lindo meninas.

Comprei na Maquillalia um site Espanhol muito muito competente, isto porque são rapidíssimos na entrega, no meu caso e localização não chega a dois dias, vem tudo mega condicionado com plástico bolha de ar enormes eles não poupam e vem sempre uns mimos.

Agora vamos a preços, isto fica caro, cada sombra 2.99€ e são pequeninas fica quase 30.00€ ver aqui, mais a caixa (paleta) vazia 12.50€ ver aqui.
Aqui deixo os números das minhas cores, peço desculpa por não ter foto das sombras com os números, de toda a maneira encontram aqui   09, 13, 19, 57, 68, 88, 89, 105 e 106. 
 Espero ter esclarecido bem.
Beijinhos meninas




2 comentários:

  1. Uma amiga falou me no seu blog e o que ela comentou foi mesmo o facto de n parecer ter 40 anos e nao parece mesmo. Espero chegarva essa idade com um aspecto bem jovem também :)
    Vou seguir o blog certamente <3
    Bjinhos
    Http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Denise, ao meu blog aproveita e vista a minha página facebook https://www.facebook.com/pages/Beleza-aos-40/198862706973934?fref=photo
      E o meu canal https://www.youtube.com/channel/UCtDWlGxjQ1xehsfufBRvfRw/videos
      Fica bem, beijinhos

      Excluir