Pinceis Ismine


Olá pessoal, aqui está a minha ultima paixão PINCEIS!



  Este copo estojo contém 13 pinceis, olhos e rosto e são da marca Ismine.


Antes de comprar pesquisei bastante, estes pinceis no youtube onde as meninas fazem comparações com outras marcas de renome como a sigma.
Elas faziam muitas criticas positivas à Ismine, principalmente aos de olhos e eram mesmo esses que mais me interessavam.
Também na minha página facebook Beleza aos 40, meninas maquilhadoras profissionais me recomendavam esta marca, muito obrigada meninas.

Realmente os pincéis são muito bons, apenas achei o do blush um pouco aberto demais, mas é bem fofo e o de base pouco denso para o que estou habituada, mas faz muito bem o seu trabalho é uma questão de gosto pessoal. Amei o copo é de boa qualidade!

Portanto comprei numa loja virtual Facebook, Prety Woman muito rápidos na resposta e muito atenciosos, demoraram poco mais de quinze dias, e custaram 16.00€ atenção ainda falta somar  os portes está tudo lá bem explicado.

Fica o link deles Aqui 
Bjs

3 comentários:

  1. sigo-te no facebok também e estás a ficar com uma bela colecção!! ainda vais dar uma maquilhadora e profissional e olha que eu acho que tens jeito!!
    gostei muito destes, o copo a cor super giros e ainda bem que são bons, deixaste-me curiosa e vou cuscar a página!!
    segue-me no facebook :)
    beijinhos..
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tenho um kit igualzinho ao primeiro e adoro!
    Comprei no ebay por 12€ e não estou nada arrependida!
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço (ainda) esta marca! vou pesquisar! obrigada! gosto sempre de saber as novidades...

    http://purecolormakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir