YOUTH LAB


Olá a todos
Venho apresentar a YOUTH LAB uma marca recém chegada a Portugal 2014, encontram-se em farmácia e clinicas.
A empresa que faz a distribuição exclusiva em Portugal, é a Dvderma .
A vantagem fundamental dos produtos YOUTH LAB são as suas fórmulas avançadas, de ingredientes naturais, ervas e bio-tecnológia cujo objectivo é melhorar o mais importante laboratório do corpo humano: a nossa pele.




Limpeza Diária 

Os produtos de limpeza podem facilmente afetar a eficácia do creme hidratante ou sérum?
Sim! Isso é o resultado do facto de os produtos de limpeza serem formulados com princípios ativos que removem as impurezas, maquiagem e excesso de gordura!


No entanto, muitas vezes os ingredientes fortes que os produtos de limpeza incluem, bem como o pH da pele, causam a sua desidratação, ou em casos que a pele é oleosa, eventualmente produzem mais gordura!
Portanto escolher o cleanser adequado de acordo com as necessidades da nossa pele é o que potenciará a o correto metabolismo das funções da pele.



Hidratação




O  Deep Moisture Cream é uma escolha adequada, com uma composição rica em um ácido hialurônico, Vitamina E e fitosteróis garante uma hidratação rápida e profunda, restaura a elasticidade perdida e regenera a pele. 
Além disso a mistura de Óleo de Esqualeno, Óleo de Abissínia e Manteiga de Karité, alimentam a pele, reconstruindo e restaurando a função de barreira, minimizando a perda de água transepidérmica.



Proteção solar com cor



Especialmente formulado para as peles sensíveis, maquilha e disfarça de forma natural as imperfeições severas graças a um excepcional poder de correção, uniformiza a tez com um acabamento natural, sem provocar o efeito de máscara.

Com protecção solar FPS 50, faz uma cobertura de longa duração, resistente à água e à transpiração, reduz o brilho, minimiza a visibilidade dos poros e suaviza as imperfeições da pele. 






A minha opinião 

Posso dizer que os aromas são delicados, as texturas são ótimas de aplicar, também recebi amostras do CC, sérum e creme do olhos que já usei, e independentemente do creme tem todos em comum a finalização pele muito suave, está aprovadíssima. Vale cada cêntimo tendo em conta a ótima qualidade.

A farmácia aderente à marca YOUTH LAB  oferece um diagnóstico gratuito .
Como já mencionei no inicio, encontram a YOUTH LAB em farmácias e na Página aqui
Os preços são dentro dos 12.00€ até aos 38.00€

Atualmente o site ainda não se encontra disponível, mas estejam atentas para poderem fazer as vossas encomendas. www.dvderma.pt/







Nenhum comentário:

Postar um comentário