Clarins Addition Concentré Eclat - Auto bronzeador


 (imagem retirada na net, era este que pretendia comprar)


Olá a todos!
Venho apresentar-vos Clarins Addition Concentré Eclat, (de rosto) um auto bronzeador um pouco diferente dos comuns. Este é super concentrado e usa-se apenas três ou duas gotas, misturado no nosso creme de rosto diário ou nocturno, uso com o meu creme diário.


O que promete :
Luminosidade e boa aparência sob medida acrescidas aos benefícios dos seus cuidados diários! Addition Concentré Eclat mistura-se com todos os tipos de cuidados para o rosto Clarins, permitindo associar um efeito auto bronzeador a todos os benefícios hidratantes, anti rugas e firmantes dos cuidados de dia ou de noite habituais.




Comprei o meu numa perfumaria, mas quando fui para comprar não disponibilizam nenhum, mandariam vir de uma outra loja. Quando publiquei na minha página Beleza aos 40 uma seguidora chamou-me atenção, porque ela tinha um e o meu era um pouco diferente, era maior que o suposto, afinal era para o corpo...e eu na euforia nem reparei!


Se na perfumaria estivessem os dois talvez me desse conta que um era de corpo e outro de rosto. No entanto  uso-o no rosto, mal não haveria de fazer, confessando que nas duas primeiras vezes picou um pouco na pele. Menciono que a minha pele é extremamente sensível, mas essa sensação nunca mais voltou.
Tem um leve cheiro a auto bronzeador sim, apenas me apercebi quando cheirei as mãos e já estavam lavadas.


A minha opinião :
Resulta lindamente, a textura do nosso creme com as gotas cria uma fórmula final super suave. O recomendado é começar com 3 gotas, usando uma vez por dia. Os resultados foram bastante notórios ao fim de dois dias, fiquei muito satisfeita. Ao terceiro dia aplicando as três gotas estava a ficar bem bronzeada ligeiramente mais do que pretendia, sendo assim uso uma gota, outras vezes duas.

Não fiquei alaranjada o que é perfeito, mas se abusar aquelas zonas do meu rosto mais escuras também ficam mais realçadas o que é mau, daí eu ter reduzido as gotas, e a marca também assim recomenda nas instruções. 

Para quem é fã de usar base diariamente, não acho necessário auto bronzeador de rosto, talvez possa optar por um pó bronzeador ou de contorno um pouco mais escuro. 

Podem também comprar neste site aqui  e saber o preço.






6 comentários:

  1. Eu ando a precisar de um auto bronzeador daqueles mesmo top.
    Pois sou muito branca e normalmente os auto bronzeadores dão me sempre um ar laranja e detesto. Mas esse deve ser tipo caríssimo xD mas se usasse so uma ou duas gotas iria durar imenso tempo. Ao sair não deixará a pele manchada?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixas nem uma manchinha não Denise, e sim vai durar muitos meses.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro, uso o da garnier e não ta com nada.

    ResponderExcluir
  3. Adoro, uso o da garnier e não ta com nada.

    ResponderExcluir
  4. Era mesmo um produto destes que eu precisava. Parece mesmo excelente!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um bom investimento, mas não abuses dele.
      Beijinhos

      Excluir