BB ItStyle

Olá a todos

Aqui fica o resultado do meu Antes & Depois, desta vez com o BB cream da It Stlyle .

Posso dizer que a primeira coisa que reparei nele foi o tamanho bem generoso de 50 ml, depois foi o toque de seda e o efeito lifting que proporcionou na pele e por fim tem uma cobertura média a alta cobertura com a segunda camada ( na foto usei apenas uma camada e nada mais) .

A minha cor é SAND nº 4, existem 6 tons .


O que promete :

O Creme BB - Blemish Balm ou "creme anti-mancha" - é um produto que combina o tratamento a fazer as pazes. Dentro do creme são os dois ingredientes hidratantes, calmantes e ambos os pigmentos coloridos, como as contidas na fundação.

As microcápsulas que contêm os pigmentos de cor de fabrico, após aplicação. O creme aparece inicialmente substancial, mas quando espalhada sobre os pigmentos da pele são liberados. O creme é ultra leve e tem uma proporção de pigmentos que prometem uma pele lisa e brilhante, mas sempre natural.

A marca encontra-se em diversas lojas físicas, distribuídas por Portugal se quiserem saber, onde está a mais próxima da vossa residência, perguntem na página que deixo no link direto da ItStyle abaixo.

Fica aqui a página da marca  ItStlyle







5 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei bastante da review.. Obrigado
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas gostei bastante da review.. Obrigado
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, e adorei o resultado. Agora diz-me... ele é muito hidratante? É que tenho a pele mista, a ganhar muita oleosidade na zona T, principalmente no queixo...
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Um belo BB Cream já faz toda a diferença e é bem mais rápido de aplicar do que a base.

    P.S.: Pelo nome do blog, fico a pensar que tens 40 anos, mas vendo a tua carinha liiiinda deixa-me que te diga que estás super bem conservada!! Quais 40, quais quê?

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca mas fiquei muito curiosa em conhecer melhor;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir