ALUMINÉ




Olá a todos !

Hoje venho dar a conhecer a marca Aluminé  .

Aluminé é parte de uma nova era de cuidados da pele e cabelos cuidados produtos que combinam os ingredientes mais exóticos na natureza com a melhor tecnologia para dar resultados dramáticos. As exclusivas e eficazes foram concebidos em colaboração com o estilista famoso e cosmetologista para as estrelas, Peter Lamas. Seus anos de experiência na indústria fizeram dele um guru beleza, Trazendo-lhe o reconhecimento internacional.
Aluminé tem desenvolvido para ajudar a sua pele e cabelo olhar melhor do que nunca. Beleza inteligente e saudável com Aluminé!


Aluminé Goji Berry e Aluminé Sea Silk Volumising Styling Mousse

 Goji Berry tratamento de amplificação emprega o poder nutritivo e antioxidante deste super fruto chinês, que tem sido usado na Ásia há milhares de anos para revitalizar o cabelo danificado. Junto com proteína de soja, pantenol, e uma combinação de vitaminas do complexo B, ajuda a estimular a circulação do couro cabeludo e folículos pilosos para promover o cabelo mais abundante.

A minha opinião :

Posso dizer que ambos estão aprovados, mas a mosse proporciona mais volume e mais corpo, o spray gosto de usar no cabelo molhado para desembaraçar e tratar ao mesmo tempo.

                                                              Exfoliating Pumpkin



O exfoliante facial de abóbora limpa e purifica a pele, utilizando uma combinação poderosa de ingredientes naturais. Ao mesmo tempo as enzimas da abóbora trabalham em conjunto com os ácidos da maçã e da amêndoa para ajudar a dissolver as impurezas que se encontram no interior dos poros, as sementes de alperce e as microesferas removem suavemente as células mortas da pele.
Uma combinação deliciosa de óleo de abóbora, aloé vera e vitamina E que protege e hidrata a pele, deixando-a resplandecente.

A minha opinião :

Uso este exfoliante no rosto previamente molhado, pois tenho pele sensível e por isso também uso uma a duas vezes por semana, resultado a fica pele limpa em profundidade, macia e lisa como gostamos tanto. 

Conhece a página Aluminé aqui .
O site aqui .




  

6 comentários:

  1. Não conhecia a marca mais fiquei super curiosa, não sei viver sem um bom exfoliante!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bem , não conhecia ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses produtos.
    Excelente review :)

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir