After Shave como primer ?


Olá a todos !

Venho partilhar a minha experiência, com o after shave Nivea Men como primer de rosto.

Sim realmente é estranho, um after shave coisa de homem para uso após barbear, algumas mulheres ousaram em usá-lo mas como primer de rosto, isto é antes de aplicar a base com o objectivo de manter por mais tempo a base impecável no rosto !
E como curiosa que sou, tinha de testar então para poder ter a minha opinião acerca do assunto tão interessante e curioso.

A minha opinião :

O.k este after shave especifico pode até servir de primer, pode até manter a base, mas sinceramente não achei nada de especial (tenho a pele normal a seca), portanto a textura do after shave é leitosa é bem absorvida pela pele e custa cerca de 7.00€, vale para caso de emergências...
Não troco o meu primer It Style definitivamente, a textura é super agradável ao toque e sei que a base Coverstyle fica impecável o dia todo, ela adapta-se a pele normal mista e oleosa, tem cobertura alta (excelente) sem pesar demasiado.

P.S : Algumas meninas de pele oleosas, me disseram o after shave que não resultou como esperavam.

Esta foi a minha opinião, e cada pele é uma pele e nada como testar.
Espero que tenham gostado desta publicação, pensada desde do princípio em partilhar convosco.

Encontra o primer e a base coverstyle aqui





6 comentários:

  1. Olá Arminda, comprei há uns dias o primeiro e a base itstile e estou a gostar, hoje experimentei aplicar a base com a beauty blender e resulta bem, mas ontem achei a minha pele um pouco mais oleosa, e pus pouco primeiro! Mas a minha pergunta é: o primeiro itstile funciona bem com outras bases????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula estás a chamar primeiro ao primer? Se for sim podes usar com outras bases,não deixa de ser um primer assim como outros normalmente dão para todo o tipo de bases.
      beijinhos

      Excluir
  2. Eu optei pela outra base, dá um efeito mais natural, que me agrada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, por isso existem vários tipo de coberta, até porque podemos ter alturas em que a pele precise de mais ou menos cobertura, mas também temos o corretor para ajudar.
      Beijinhos

      Excluir