ROCHE POSAY & BEPANTHENE (OLHOS)

Olá a todos !

Hoje quero partilhar, uma dupla maravilha para a zona abaixo dos olhos, esta pele é bastante delicada e por vezes também problemática infelizmente para muitas mulheres e homens incluindos.
Esta zona em particular, com a idade vai -se deparando com alguma destas situações, olheiras, rugas ou papos.
Como sabemos estes problemas tão comuns para além da idade, existem diversos fatores que agravam a situação como a genética, alimentação, stress, saúde etc...

No meu caso apresento um pouco de olheiras e algumas ruginhas, tendo eu adotado o hábito de usar óculos de sol as rugas são mais de expressão (de rir).

Passando agora aos meus cuidados, uso dois cremes diferentes um para dia e outro para a noite, porque por muito bom que seja o creme especifico de olhos (Roche Posay) que o é, a ruginhas não se agravam mas também não desaparecem como se deseja, então pensei se a causa das rugas são provocadas por ele seca, quer dizer que o creme especifico dos olhos (já usei várias marcas) pode hidratar até mas não é suficiente, então resta-me nutrir bem, com um creme ou pomada no meu caso pomada de bebé Bepanthene à noite porque ele é pegajoso e tenho reparado que tem melhorado sim e vou continuar com esta dupla.

Para quem tem olheiras mais profundas ou papos, pode não ajudar tanto, mas podem sempre massajar devidamente com os dedos anelares que fazem menos pressão, e activar a circulação dessa área.






8 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou experimentar querida,obrigada pela partilha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para isso que aqui estou, para partilhar e ajudar.
      Beijinhos Carolina

      Excluir
  2. volta e meia também uso o bepantene, ou o halibut como hidratação da pele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Como podemos saber qual o creme mais hidratante? Tenho vários e não sei qual o mais adequado, nivea azul, Klorane/ mustela/ Mitosyl para muda de fralda...

    ResponderExcluir