Pinceis de olhos Real Tecniques



Porque adoro maquilhagem, boas ferramentas são fundamentais .


 Comprei no site da Maquillalia este kit de olhos Real Tecniques .



Este kit de pinceis Real Tecniques está aprovadíssimo,
São macios, densos de bom tamanho para cada função, isso vem explicado na própria  embalagem muito bom, evita confusões, o estojo que guarda os próprios pinceis também serve e suporte sobre uma superfície plana.
Custaram 18.39€ em vez de 22.99€ estava com uma promoção, sorte a minha.
 A marca tem os meus parabéns.

Podem comprar Aqui   Paguei com cartão Paypal e demora a chegar a minha casa dois dias depois da compra concluída, são muito atenciosos na hora da entrega, ligam ou mandam mensagem a confirmar se está alguém a horas no local da entrega ou não.
O serviço da Maquillalia também tem os meus parabéns, pela boa eficiência tanto no condicionamento das encomendas, como no momento da entrega.
Maquillilia  
DICAS
 O número mínimo de oito pincéis para um bom make, é sempre bom ter uma varias opções de pinceis para ter uma liberdade na execução da maquilhagem. Era ideal é um para cada função, mas com o tempo passa a conhecer melhor os pincéis e vê que os tamanhos e texturas fazem diferença no resultado final.
Existem três tipos de pinceis: com pelos sintéticos, naturais e mistos. Pelos sintéticos não absorvem por isso são indicados para produtos cremosos. Já os naturais absorvem o liquido, então os usamos em produtos compactados e pós. Pincéis de cerdas mistas servem para ambos cremosos, líquidos, compactos e pós. :)
  

2 comentários:

  1. Tenho que experimentar esta marca, mas ainda é uma marca cara :S nada como pinceis do ebay! :)

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, tens razão é cara para muitas pessoas infelizmente, também tenho pinceis muito bons do ebay, e mandei também vir daí uma replica da Real Tecniques para poder comparar, e partilhar convosco, neste momento estou na descoberta das marcas e qualidades para lá está partilhar se realmente existem diferenças significativas ou não. Beijinhos

      Excluir