Os meus séruns de momento


Olá meninas!

Várias vezes recebo mensagens a questionar-me qual o sérum que uso.

Pessoalmente  amo os séruns, são os elixires de beleza profunda, tal como a sua maior capacidade de penetração e ação  nas camadas da pele, que um creme. Normalmente são fluidos o que me agrada imenso.

Neste momento estou a usar dois em simultâneo, isto é para as manchas Roche Posay, depois de absorvido uns três minutos, aplico o Yves Rocher Omega para uma boa hidratação, depois de também absorvido aplico o creme de dia, que é Mela-D ou Redermic [R] - Retinol puro, os dois da Roche Posay que se vende em farmácias.

Sérum de noite Caudalie, que é um óleo seco regenera profundamente e desintoxica a pele durante a noite. Vale muito a pena o produto rende imenso, como podem ver pela foto a cima, comecei a usar em agosto 2013 e estamos em janeiro 2014 passou 6 meses e nem vai a meio! Já o de dia da mesma marca durou dois meses e pouco, não me convenceu.
Também encontram em farmácias, para-farmácias e na Wells (Continente).

Tendo em conta que tenho 39 anos e pele seca a normal.


Espero ter ajudado, alguma questão vão ao meu facebook aqui, que é onde estou mais tempo.

3 comentários:

  1. Oi Arminda tenho 37 anos e serum para mim é fundamental , vou experimentar da roche posay até agora só venho usando da Renew e da linha chronos. bjus e quando puder me faz uma visitinha no
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum... esse da La Roche Posay acho que vai viver lá para casa! :D
    Também tenho 39 anos (quase) e tenho muitas manchinhas no rosto... Boa! Obrigada Arminda <3

    ResponderExcluir