Camouflage Artedeco


Olá a todos

É com muito prazer, que aqui venho partilhar o meu (corretor de olheiras) Camouflage Cream da marca Artedeco.
Como podem ver na 1º foto acima estou com ele aplicado, e um pouco de pó para selar ( apenas para vos mostrar pois não estou a usar mais nada na pele).


Na 2º foto acima tenho a pele completamente limpinha, para poderem ver as diferenças, com e sem corretor.



Este corretor Artedeco é muito especial, porque tem várias funções o que o torna uma excelente aquisição !

Uma delas tem alto poder de cobertura, seja para eliminar olheiras no meu caso, machas, sinais, tatuagens, etc...

E também é usado como primer antes aplicação das sombras para selar o produto na região acima do olho, na pálpebra, deixando as sombras mais intensas durante o dia todo.

Existe uma boa variedade de tons, pelo menos nove, o que é muito bom mesmo.

Adquiri na perfumaria Douglas (Leiria) não sei ao certo quanto custa, porque tive desconto mas anda pelos sete a oito euros.

A textura é bastante pastosa (densa).

Como aplico 

Aplico diretamente com o dedo, e passo duas camadas, a primeira tento espalhar um pouco, na segunda camada aplico com alguma pressão tipo carimbos, e por fim aplico pó compacto para se manter muito mais tempo. (O numero que escolhi foi o 8 )

Podem comprar para mais tarde, me agradecerem. .

Página da Artedeco aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário