TAG - A Minha Moda

 

 Olá a todos.

Fui nomeada pela Shine & Glamour  para responder a esta TAG sobre Moda (a minha moda).
 Gosto bastante dos básicos nunca falham, mas também depende do trabalho ou da ocasião.
Adoro assessórios desde dos mais discretos aos menos discretos. 
Resumindo a minha moda é: bem feminina e bastante confortável .

Respondendo à TAG: 



1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?

Tudo o que expõe demasiada pele e roupa apertada.

2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?

Jeggings da Salsa, blusas de tecidos bons, casaco de pele sintética e calçado médio e muito confortável para fazer kms.  

3. Qual o Estampado que menos gostas?

Estampados grandes.

4. Já utilizas-te alguma coisas só porque te foi oferecida?

Quando era criança era toda, agora só se gostar mesmo.


5. Cai-cai é algo que?

Se não for bem estruturado é um trapo.

6. Saia ou vestido?

Vestido o que é raro, mas adoro fico vestida com uma única peça.

7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?

Nunca me criticaram, por isso não faço a minima ideia.

8. O que achas que é uma roupa vulgar?

A mesma resposta da pergunta numero um.

9. Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda Roupa?

Preto, branco, vermelho e azul.

10. Quais as cores que não tens no teu guarda roupa?

Castanho caca.

 Espero que tenham gostado.
Fica nomeada quem quiser aceitar o desafio TAG- A Minha Moda, eu agradeço. 





10 comentários:

  1. eh eh eh! bem, eu tenho roupa castanha! mas achei piada à resposta! :)

    ResponderExcluir
  2. gostei de ler os teus gostos alguns parecidos com os meus outros nem tanto hihihihihih

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha "castanho caca" nunca tinha pensado nisso :P
    Obrigada por teres aceite o desafio ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu, castanho cor de caca li uma vês num livro :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Castanho caca, autentico, também penso o mesmo :) Vou ter de fazer a minha :D

    ResponderExcluir
  5. Olá linda
    Adorei ler as tuas respostas, também já respondi á mesma Tag... Faz-me uma visita

    www.beautyforallsp.blogspot.pt

    ResponderExcluir