Ella Baché


Ella Baché Hydra Repulp



Olá a todos !

Venho apresentar dois cremes que recebi da parceria Ella Baché Portugal, esta marca está ligada à Thalgo usada em clínicas e institutos de beleza.
Recebi à umas boas semanas atrás e agora sim já tenho uma opinião formada.

Hidra Repulp promete :

Um luxuoso, confortável e ultra-plumping creme Combina hydroscopic, ingredientes água amoroso com mais atualizada bio-tecnologia Sacia a pele com a humidade intenso de combate à seca Salvaguarda a pele de condições ambientais adversas.
Melhora de maneira notável a textura da pele e reduz as linhas de expressão e hidratação da pele Deixa a pele lisa, aveludada , macia e luminosa.

A minha opinião :

Tem uma textura super leve, o que se funde perfeitamente na pele, mesmo sendo um creme para peles secas como a minha, não deixa vestígios e óleo ou gordura.
Não tem cheiro, hidrata, refresca a minha pele, e é perfeito para receber a maquilhagem.



 Ella Baché Blanc de Teint


O que promete :

Formulado com Alcaçuz para iluminar a pele. Concentrado commacio pó de Focus.
Ajuda visivelmente, a suavizar a textura da pele e impulsionar o brilho.
Revela uma tez clara e tônificada aparência. Perfeito para todos os tipos de pele.

A minha opinião :

Este creme é daqueles que todas adoramos, como podem ver, este creme tem um doseador perfeito funciona muito bem o que é excelente!
A textura é diferente do creme em boião é mais cremoso e a minha pela fica muito hidratada.

Podem adquirir estes cremes e muitos outros em Ella Baché Portugal  




Nenhum comentário:

Postar um comentário