Flash Tensor Armonia

O Flash Tensor. Armonia


Olá a todos !

Deixem-me dizer que descobri Flash Tensor, por acaso numa farmácia junto à caixa de pagamento que se acompanhava com um panfleto, onde continha informação sobre este curioso frasquinho.

Não o comprei nesse momento, porque não tinha nenhuma informação sobre ele, mas com o panfleto e uma pesquisa no google fiquei super curiosa e interessada, vi o preço no site espanhol pois a marca é espanhola  rondava por volta dos sete euros... ( eu paguei na farmácia 11.00€ !! ).


Bem, a minha filha ia passar pela farmácia, e dei-lhe dez euros que afinal não chegou enfim, trouxe-mo para minha completa satisfação, eu sabia que era minúsculo sim, não sabia é que para além disso não sabia que vinha quase meio !

O que promete :

O Flash Tensor extrato exótica planta com efeito tensor imediato, visível e duradoura. Melhora a maquilhagem. 


Antes de aplicar Flash Tensor Armonia e com maquilhagem, reparem nas marcas entre as sobrancelhas acima do nariz. 


 Foto após aplicação Flash Tensor, sem maquilhagem.

As fotos não são as melhoras, peço desculpa. 



A minha opinião :

Pelas fotos devem de se ter apercebido que uso apenas nas rugas, para para uma festa aplicaria no rosto todo.
Na minha pele o produto atua durante três a quatro dias para minha alegria, tendo em conta que as minhas rugas de expressão não são muito profundas, mas noto bastante diferença, portanto foi uma boa compra.
Olho para ele como um botox sem agulhas e ainda natural até custa acreditar.

Recomenda-se o uso ocasionalmente na pele limpa antes do creme hidratante habitual .



8 comentários: