Produtos ARTDECO, aprovados ou não?



Olá a todos!
É com enorme prazer que venho apresentar e dar a minha opinião sincera de alguns produtos ARTDECO que resultou de uma parceria. Suscitou alguma curiosidade em relação aos produtos desta marca, pois apenas conhecia as sombras unitárias por sinal de muito boa pigmentação e durabilidade. Adquiri-as na Douglas.  



EYELINER PRETO





A cor deste eyeliner é mesmo preto e 100% à prova de água, o que quer dizer que mantém o dia inteiro impecável. A sua ponta é de feltro e bem fina, o que o trona bem preciso. Um bom eyeliner para quem gosta de um eyeliner fino e perfeito. 


Máscara de Pestanas






Esta máscara brinda-nos com um efeito de volume e alongamento da pestana após algumas camadas. A cor dela não engana ninguém, o produto é bem preto, o que intensifica qualquer olhar ou maquilhagem. Adorei o facto dela não ser à prova de água, e no entanto podemos estar descansadas o dia todo porque, mesmo assim não borra com facilidade. A escova tem o tamanho médio, ótimo para quem facilmente borra a pálpebra na hora H.

Batôm laranja/rosado




Este batom tem uma fórmula super hidratante, muito prazerosa de aplicar. A pigmentação é boa, não é necessário mil e uma passagem para obter a cor que aparenta no stick. Adoro o formato em stick mais fino, excelente para lábios finos ou mesmo para quem gosta de detalhar os lábios.  
Este batom é o nº 20, achei a cor fantástica pois combina facilmente com qualquer maquilhagem e com o meu tom de pele. Um detalhe que para mim é importante é resistência da embalagem, e esta acho muito boa, não é um mera embalagem! Isso é importante para quem gosta de os transportar de um lado para o outro. Recomendo.


Verniz Nude





E por último recebi um verniz, na cor 88 é um nude acastanhado. 
A minha filha experimentou primeiro que eu, e o seu feedback é positivo - adorou a textura por ser cremosa, suave e desliza bem na unha. O melhor é que com apenas uma passagem a cor fica bastante intensa porque o verniz é um pouco espesso mas de muito fácil aplicação. Este verniz tem uma coisa boa que todas as mulher gostam: seca bem rápido! Quanto à sua durabilidade ainda não conseguimos gerar uma opinião pois ainda é recente.


Maquilhagem com os produtos



Aqui está o resultado de uma maquilhagem simples e linda usando todos os produtos da ARTDECO (menos o verniz né), estão super aprovados e recomendo. Adorei a escolha da ARTDECO pois cria um kit essencial para uma maquilhagem básica e para qualquer estilo. 

A marca encontra-se disponível em perfumarias Douglas, a um preço acessível de ótima qualidade.

Quero agradecer primeiramente à querida Marta, mais uma blogger de bom coração só pode (nem a conheço pessoalmente, com pena minha) pois foi ela que me indicou ao Ricardo Martins, o responsável pela parceria ARTDECO.
Para estarem a par das últimas novidades da marca cliquem gosto na página oficial da ARTEDECO aqui

Aqui fica a página da Marta para quem eventualmente não conhece, clica aqui.





6 comentários:

  1. Muito linda! Bons produtos, realmente kit ideal! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tu ficas linda de qualquer maneira ♥
    Esses produtos parecem me fantasticos!

    ResponderExcluir
  3. Olá gatooona, adorei o blog e já me inscrevi, estou iniciando agora se você puder da uma passadinha lá no meu: http://raphalorrane.blogspot.com.br/ Super beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Olá gatooona, adorei o blog e já me inscrevi, estou iniciando agora se você puder da uma passadinha lá no meu: http://raphalorrane.blogspot.com.br/ Super beijo :*

    ResponderExcluir